Olhar momesco ou miopia comunista? Roberto Rocha denuncia que Flávio Dino decretou Estado de Calamidade Pública ao mesmo tempo que mandou 5 milhões para o “Carnaval do Covidal”, sem se preocupar com as vítimas das enchentes…

Olhar social ou olhar carnavalesco? Flávio Dino demonstrando sua visão política contraditória!!!

Apenas impressão minha ou a bolada milionária enviada para o Carnaval poderia ser melhor aproveitada para quem está sem casa, comida, remédios, enfrentando calamidades?

Falta visão humana. Povo não quer ser visto como massa de manobra.

Isso porque os eleitores maranhense estão longe de imaginar os derrames ( e aglomerações) que o governador que decretou LOCKDOW recentemente, fez durante as festas do natal e ano novo.

Que tipo de gestor irresponsável poderia fazer isso?

Pois é, o ainda governador, Flávio Dino, acaba de enviar 5 MILHÕES para aglomeração de Carnaval, no exato momento que o Maranhão está enfrentando as calamidades das enchentes.

O assunto foi parar nas redes sociais pelo senador Roberto Rocha, que cobrou do comunista que tenha um “olhar social” para as famílias que perderam tudo nas enchentes.

Em ano de eleição é assim: mesmo com a pandemia do covid-19, com hospitais lotados de doentes, surtos de gripes, várias cidades enfrentando o drama das enchentes, ainda assim, o pré-candidato a sendor pelo PSB, Flávio Dino, ao que tudo indica, preferiu comprometer-se com os foliões e mandar uma verba milionária (5 milhões) para gastar numa festa que vai promover aglomerações.

Na denúncia que fez em suas redes sociais, o senador liberal disse que Flávio Dino optou por decretar Estado de Calamidade Pública para buscar recursos do governo federal, que segundo o senador é algo compreensível e justo, mas questionou ao mesmo tempo, o envio de 5 MILHÕES para serem gastos com a festa do carnaval, que seriam para cantores de renome nacional, tudo isso, enquanto seu povo sofre pelas enchentes.

Olhar comunista nunca contemplou o povo de verdade, aliás, em 8 anos, Flávio Dino só viu o povo como eleitor, pagador de impostos, massa de manobra. Tudo de pior aconteceu pelas mãos de quem prometeu mudar o Maranhão.

A ideologia esquerdista demonstra que nunca lutou pelo povo, mas para ascender ao poder.

O povo do Maranhão quer ser visto com visão humana, que ser tratado com dignidade, quer crescer, trabalhar, prosperar, ser tratado como gente. Chega de cegueira política!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)