O treatro comunista, ou: a chapa Camarão com Lula…

Camarão e Lula…

Se tem uma pessoa com toda razão nesta história da sucessão é o senador Roberto Rocha, que sempre desconfiou dessa conversa de Flávio Dino sair de cena mas deixar a sucessão com Carlos Brandão e Weverton Rocha. Tudo combinado.

Teatro comunista: Com as eleições polarizadas, Flávio Dino poderá ficar e conduzir as eleições até o final de seu mandato…

Flávio Dino, na calada, estaria fazendo um teatro usando os políticos que orbitam ao redor da maquina pública como seus bonecos. Seu foco estaria nas eleições entre Lula e Bolsonaro.

Viram aí o senador Weverton Rocha alegando ter sido traído?

Weverton Rocha nada mais é que um detalhe, parte de uma engrenagem fácil de remover ou trocar, um politico totalmente controlado pelos Leões do Palácio.

Se hoje o pedetista está no senado, dependeu das estruturas publicas despejadas pelo governo, portanto, Weverton sabe que não pode cobrar cadeira cativa no governo, pois ela já está ocupada, sendo que talvez, o governador nem saia, fique até o fim no comando das eleições que estão polarizadas, lutando apenas para eleger uma chapa com candidatura de deputados. Tudo concorre para isso.

Hoje se viu que muita coisa dessa nova safra de políticos é pura encenação, basta ver que o senador Weveton Rocha do PDT, que se diz traído, era nada alguns anos atrás, não podendo cobrar lugar cativo nas disputas. Parece que tudo vai ser polarizado, fechado.

Tem rumo. Depois dessa de hoje, as peças parecem se encaixar perfeitamente numa polarização nacional.

Dino quer Lula, mas poderá emplacar Camarão.

A chapa já está esquentando, resta saber quem vai ser servido primeiro, o Camarão ou Lula?

2 pensou em “O treatro comunista, ou: a chapa Camarão com Lula…

  1. Diga-se de passagem… Um prato bastante indigesto que os maranhenses jogarão no lixo.

Os comentários estão fechados.