Gol do Mateus: Humildade ou excesso de publicidade?

Novo bilionário do Nordeste, Ilson Mateus aparece descendo de carro popular e causa espanto nas redes sociais.

Será que o Mateus sentiu o preço da gasolina? Alô, Flávio Dino, que tal baixar o ICMS? Nem o Mateus está aguentando…

Na imagem do dia, uma foto que causou estranheza nas redes sociais; todo mundo querendo saber o motivo da aparição do empresário bilionário, dono da rede de supermercados Mateus, no pátio de umas das lojas descendo de um carro popular.

O empresário da rede atacadista, que dominou o mercado reinando sozinho no Maranhão, tendo expandido sua rede para outros estados, seria uma pessoa que não ostenta riquezas, apesar de possuir vários carrões, casas e aviões de luxo.

Alguns arriscaram dizer que tudo foi pura encenação, afinal, um empresário do porte do Mateus têm carros blindados e só sai de casa bem escoltado com seguranças particulares. Faz sentido, afinal, o bilionário sabe muito bem que a  violência está elevada no Maranhão.

Além da gasolina, tudo está mais caro, sendo que a roubalheira está descontrolada e em níveis astronômicos…

Viva a humildade!

1 pensou em “Gol do Mateus: Humildade ou excesso de publicidade?

  1. Trabalhei no grupo Mateus quase 8 anos como Técnico em Seg. do Trabalho na Construções do mesmo ,quando aparecia na obra muitos não o conheciam pois sempre simples,só quem já conhecia sabia que era ele o dono do Mateus e sempre vinha de carro popular e naquela época quando um trabalhador pedia seu Ilso deixa um trocado para a merenda , ele media a mão no bolso se vinhesse nota de 50,00 ele dava, sempre popular entre os trabalhadores ,diferente do irmão dele Paulo Mateus que eram socios.só andava de carro impotado e quase não falava com ninguém

Os comentários estão fechados.