Ato em comemoração ao dia da Proclamação da República na Praça do Pescador

Ato cívico na Praça do Pescador:

Patriotas farão evento no feriado da Proclamação da Republica, segunda-feira, 15 de novembro de 2021, às 8h30.

Queremos convidar todos os PATRIOTAS, de mãos dadas, a participarmos, no dia 15/11/21, da Nova Proclamação da República início da concentração às 08h30 na Praça do Pescador na Avenida Litorânea.

Um evento para a família Brasileira / Maranhense, Cristã do Bem !

Um evento ordeiro, pacífico, com o propósito de dialogar sobre as seguintes temáticas:

1- Liberdade de Expressão

2- Passaporte Sanitário

3- Ideologia de gênero

4-  Hetero fobia

5-  Racismo estrutural

6- Empoderamento feminino

7- Meio Ambiente

8- Estatuto do Sufrágio

6 pensou em “Ato em comemoração ao dia da Proclamação da República na Praça do Pescador

  1. O Grupo B8 é o marco divisor de águas entre a arcaica politicagem e a verdadeira politica desenvolvimentistas sem perder de vista a suma importância da essência humana que é a vida composta da família, da liberdade econômica e das garantias constitucionais em busca do bem estar individual e coletivo aonde se entende que Deus está acima de Tudo, pois é o Criador. O Brasil acima de todos, pois todos nós somos o Brasil, isso significa “ninguém acima de ninguém,” cada qual com suas obrigações e deveres, ética e idoneidade, trabalho e dignidade. Proteção às crianças, aos jovens, aos idosos e a todos os que dela necessitam, somando-se também no todo à população em geral. Uma Pátria livre e forte se faz com Deus, homens e dignidade. Dia 15 de Novembro – Proclamação da República – O Grupo B38 estará nas Ruas colhendo assinaturas para o Projeto de Lei da contagem pública de votos. Apoio total é necessário para que nossa Nação se faça transparente diante de nós, brasileiros e brasileiras. Boa noite e até amanhã.

  2. Boa tarde , neste ato o Grupo Conservador B-38 se fará presente com a coleta de assinaturas para o projeto de lei da contagem publica dos votos

  3. Muito bom esse trabalho que o B-38 vem liderando no Brasil inteiro, e no estado do Maranhão, em específico, capitaneado pelo Coronel Galdi e seus gerentes. Vamos pra cima desse atraso em que se encontra nosso estado devido à corrupção desenfreada desde sempre!

  4. Informamos ainda que, neste evento matinal da Praça do Pescador, ao final da Av. Litorânea, o Grupo Conservador B-38 estará coletando assinaturas dos cidadãos de bem, em apoiaremos ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular do SUFRÁGIO UNIVERSAL, norma que ainda faz falta à nossa jovem Democracia! Vamos dispor aqui o texto, a fim de que todos possam entendê-lo e apoiá-lo espontaneamente! O Parlamento precisa ser instado a promover o Direito do Cidadão ao voto impresso e que a Contagem se dê como deve ser numa Democracia: o voto colocsdo na urna será sempre secreto, mas a Contagem dos Votos nessas urnas deve ser às nossas vistas, aos olhos públicos, e não em segredo dentro do software, como é feito, desde 1995.

    • Nós do B-38 em pról de uma Democracia justa oaa todos, e isto tem que começar pelo Sulfragil Universal, não podemos mais, termos obrigação de votar e não direito, mas ao mesmo tempo, perdemos todo e qualquer direito como cidadãos de um acolhimento justo e claro na contagem dos votos.
      O sufrágio Universal é algo que temos que lutar e assim o B-38 estará neste dia 15 de novembro, na Praça do Pescador, colhendo assinaturas, para assim podermos lutar cada vez mais pelos nossos direitos, garantindo clareza na contagem sos nossos votos. Não acredito que por tantos e tantos anos nós brasileiros erramos tanto em votar. Algo muito forte e traiçoeiro aconteceu para nos levar a situação que nos encontramos hoje.
      VENHAM TODOS VOCÊS, PRAÇA DO PESCADOR-LITORÂNEA, DIA 15/11.

  5. Informamos ainda que, neste evento matinal da Praça do Pescador, ao final da Av. Litorânea, o Grupo Conservador B-38 estará coletando assinaturas dos cidadãos de bem, em apoiaremos ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular do SUFRÁGIO UNIVERSAL, norma que ainda faz falta à nossa jovem Democracia! Vamos dispor aqui o texto, a fim de que todos possam entendê-lo e apoiá-lo espontaneamente! O Parlamento precisa ser instado a promover o Direito do Cidadão ao voto impresso e que a Contagem se dê como deve ser numa Democracia: o voto colocsdo na urna será sempre secreto, mas a Contagem dos Votos nessas urnas deve ser às nossas vistas, aos olhos públicos, e não em segredo dentro do software, como é feito, desde 1995.

Os comentários estão fechados.