Bolsonaro ganha outra de Flávio Dino no STF. Será que agora Lulo-comunistas vão, enfim, informar onde enfiaram os milhões enviados ao Maranhão?

Dino leva azar para Bolsonaro.

Narrativa odienta criada pelo comunista que deu em nada, poderia servir, por exemplo, para que o governador explicasse onde enfiou a boldada de dinheiro enviada ao Maranhão pelo presdiente do Brasil.

Noticia boa, STF arquiva outras acusações sem fundamentos, fruto das inúmeras narrativas furadas para atacar a honra de um presidente que tenta passar o Brasil a limpo, mas esbarra na insanidade de Lulo-comunistas ávidos para tomar o poder a qualquer custo.

O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), rejeitou uma ação dos governadores da Bahia e do Maranhão contra o presidente Jair Bolsonaro. O processo refere-se a uma tabela de repasses divulgada por Bolsonaro no Twitter, em fevereiro deste ano, com valores entregues a cada Estado ao longo de 2020.

Em decisão, Toffoli afirmou que o caso não demonstrou ser de competência do Supremo, pois os governadores não apontaram a presença de conflito federativo e inegável potencial para desestabilizar o pacto federativo. Eis a íntegra …

O tweet de Bolsonaro foi feito na esteira das ações do governo federal para atribuir a governadores a responsabilidade pela evolução crítica da pandemia de covid….

Os governadores alegaram ao STF que o presidente difundiu uma peça de desinformação, pois os valores apontados por Bolsonaro incluíram verbas destinadas ao combate à pandemia, como também repasses que a União é obrigada a fazer por determinação da Constituição.

Ainda em fevereiro, um grupo de 18 governadores divulgaram nota afirmando que o presidente havia produzido uma informação distorcida para “atacar governos locais”.

Os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), e da Bahia, Rui Costa (PT) pediram ao Supremo que determinasse a exclusão da publicação e uma retratação do governo….