Golpe de comunista: Município de Bacabeira seria apenas um exemplo de crimes praticados por Lula e seus comparsas…

Lula e Flávio Dino insultam a inteligência do povo maranhense:

O comunista acusou o golpe em insultos constantes ao presidente do Brasil nas redes sociais: Como pode Flávio Dino achar que tem moral para acusar outros de suas práticas?

 Outro golpe: sumiço de milhões enviados pelo presidente  Bolsonaro para restaurar o sistema de saúde que foi destruido no Maranhão pelo comunismo.

Me parece que o comunista assinou sua culpa de destruidor do Maranhão ao atacar o Presidente do Brasil.

Não há dúvidas que o esqueleto de uma refinaria usada pelo então presidente Lula em Bacabeira para eleger sua sucessora, a Dilma Rousseff, será um grande diferencial nas eleições de 2022, basta que o Lula comece a falar que é “inocente” para que apareçam todas suas falcatruas, inclusive os golpes dados ao povo pobre e enganado por décadas do estado mais atrasado do Brasil, o Maranhão.

Lula governou com os inimigos do povo. No Maranhão foi (e ainda é) aliado de Sarney e Lobão, tanto que seu partido, o PT apoiou Edinho Lobão nas eleições de 2014, deixando Flávio Dino numa situação critica, foi buscar apoio no centro-direita, no Tucanato 45. Dino sempre dá um “jeitinho” de se camuflar, mas não consegue enganar por muito tempo ninguém, nem a turma do PCdoB.

Qual seria a culpa de Dino, ou as culpa? As cidades roubadas por Lula sequer tem hospitais dignos, diariamente vários populares arriscam suas vidas saindo de suas pobres casas em busca de tratamento de saúde nos hospitais da capital, São Luís.

Ora, neste cenário de destruição que abateu o Maranhão há 8 anos atrás, durante duas gestões de governo absoluto do comunismo, foi justamente nada ter feito para mudar o cenário de cidade fantasma que abateu duas cidades: Bacabeira e Rosário, Para entender o golpe clic aqui:

1 pensou em “Golpe de comunista: Município de Bacabeira seria apenas um exemplo de crimes praticados por Lula e seus comparsas…

Os comentários estão fechados.