EL País: jornal espanhol xinga Bolsonaro no exato momento que brasileiro foi solto das mamorras comunistas na Russia…

Diplomacia em confronto: Será que na Espanha o presidente é chamado de “GENOCIDA”?

Jornal de bandeira comunista, EL País, cala diante das mortes na Espanha, mas quer acusar o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro de ser genocida.

Confira a manchete abaixo:

A situação absurda chegou no nível do desrespeito generalizado, para onde o chefe de estado movimenta-se, aliados de Lula e Zé Dirceu, criminosos que deveriam estar presos, tentam cerca-lo com acusações levianas.

Acho que passou da hora do presidente agir.

Já que é constantemente xingado, acusado de ser ditador, fascista, nazista (imaginem se Hitler deixaria estrangeiros desrespeitar a Alemanha?), poderia expulsar militantes estrangeiros, como no caso deste jornal espanhol, que desrespeita nossa nação e se cala diante das mortes que seriam, em tese, culpa do seu presidente.

Será que lá na Espanha o presidente é chamado de “GENOCIDA”?

O curiso é que o incidente diplomático aconteceu poucas horas de um país comunista libertar um brasileiro da prisão na Russia.

A mídia controlada pelo petismo, como se observa, se desesperou ao ponto de tentar abafar um fato positivo, que foi a libertação de um brasileiro libertado da prisão dum país comunista, a Russia.

A construção e difusão das narrativas de inimigos do governo do Brasil. Jornal Espanhol que repete mantras de governadores do Norderte poderá causar incidentes diplomáticos sérios, caso o presidente do Brasil não haja de acordo com seu cargo.

O curioso que é esse jornal, que ainda está em terras brasileiras, vive tecendo elogios a corruptos do Brasil, inclusive governadores déspotas.

A posição de respeito de um presidente está cada vez mais manchada, se Bolsonaro fosse, de fato, tudo aquilo que dizem ser, esse tipo de chantagem não estaria acontecendo.

Ora, o Jornal EL País, da Espanha, um país bem menor que o Estado do Maranhão, por exemplo, com 505.990 km², teve um número grandioso de mortes por covid-19, no entanto, os militantes de El Pais não acusam ou desrespeitam seu presidente, mas querem criar narrativas enganosas em nosso país.

Ao menos uma vez, presidente, seja ditador. Faça que esses espanhóis irresponsáveis  nos respeitem como nação, como povo, temos soberania.

Abaixo, trecho do jornal militante espanhol:

Abaixo, resposta de um brasileiro: