Morte na ambulância de Bacabeira, cidade roubada pelo PT de Lula: E agora, quem é o “genocida”, governador?

Veja no vídeo:

Homem morre após passar horas viajando numa ambulância do município de Bacabeira pelas cidades do Maranhão à procura de um hospital, de médicos, de um leito.

A triste sina de um povo empobrecido, enganado eleitoralmente e roubado. Para entender a pobreza de Bacabeira, que ficou sem hospitais, basta entender o Golpe Eleitoral que o PT deu naquele povo. (Clic aqui e entenda)

Ambulânciaterapia – uma antiga forma de fazer tratamento de Saúde no Maranhão ainda é jogar pacientes das 216 cidades pobres do Maranhão nos corredores dos hospitais públicos da capital, geralmente são despejados nos Socorrões de São Luís, sem nenhum acompanhamento, de forma irresponsável, que acaba ocasionando as mortes.

Para quem já esqueceu, vale lembrar que a cidade de Bacabeira, de onde partiu a ambulância com o pobre homem que morreu em busca de atendimento digno, foi a cidade que o Lula do PT, juntamente com Sarney e Lobão, resolveram construir uma REFINARIA FANTASMA que só serviu para eleger a candidata de Lula, Dilma Rousseff, que trouxe a reboque a vitória de Roseana Sarney para governadora (no primeiro turno) e dois senadores.

Triste sina de um povo empobrecido, enganado eleitoralmente e roubado.

Com os hospitais e todo o sistema de saúde dilapidado durante quase 8 anos de um governo ideológico, que se diz “comunista”, só restou morrer numa ambulância.

A pergunta segue: e agora, quem é “genocida”?

Confira no vídeo: