Cabra macho: Durante evento no Palácio dos Leões, Braide mostra que Prefeitura de SL não será “puxadinho”

Braide deixou Dino sem escolha.

Alguém tem dúvidas se o prefeito de São Luís ainda fosse Edivaldo Jr, Flávio Dino já teria decretado o lockdow?

Dino queria impor um “pau mandado” para continuar mandando na prefeitura de SL, mas seu “consórcio de candidatos” foi reprovado nas urnas de São Luís…

Sem um batedor de continência que aceite suas imposições calado, como acontecia antes, durante 8 longos anos, Flávio Dino resolveu não arriscar outro lockdow. Vale lembrar que o primeiro foi na gestão do prefeito passado, que se submetia a toda espécie de “ordens superiores”.

O prefeito Eduardo Braide foi o verdadeiro lockdow de Flávio Dino, não se submeteu, não fez da Prefeitura de São Luís um “puxadinho”, como os comunistas estavam acostumados, deixando o Palácio dos Leões exposto.

Basta ver que a reunião comandada por Dino, mesmo que com todos seus bajulas e afins, mostrou que aconteceu um importante avanço político no estado do Maranhão, iniciado pela capital, que quase ia passando despercebido.

Braide mostrou a diferença entre ser gestor e mero “pau mandado”. Por outro lado, Flávio Dino que está brigado com o governo federal e municipal, mostra cada dia quem é, seria aquilo que adora xingar nas horas que perde no tuiter, um verdadeiro fascista?

A importância de respeitar a liberdade entre os entes federados.

Braide de frente para Flávio Dino no Palácio dos Leões: Cabeça erguida e sem bater continência…

Ora, Flávio Dino é aquele que se diz “democrático”, mas nunca reconheceu a derrota do candidato do PT, Fernando Haddad, nas eleições de 2018, para Jair Messias Bolsonaro, também, para Eduardo Braide, que venceu seus 7 candidatos, e os derrames da máquina, em 2020.

Flávio Dino, o governador militante, não é mais o mesmo. Grita de longe e não é respeitado com o mesmo temor como antes.

O efeito B19 (Braide), veio pra ficar na política, o ciclo comunista está no fim. O novo prefeito da capital do Maranhão demonstrou que é liderança firme, tem pulso forte, não se submeteu, nem se submeterá, está conseguindo vencer e tem mostrando a que veio.

Alguém tem dúvidas de que se o prefeito de São Luís ainda fosse do “consórcio comunista”, um Duarte Jr da vida, Flávio Dino teria êxito em manter tudo fechado por alguns dias?

Não desistam de lutar irmãos maranhenses, a liberdade é aquilo que temos de melhor. A subserviência não terá vez na nossa política a partir de 2022. O Maranhão não terá mais comunismo. Chega!

Abaixo, vídeo do prefeito da capital do Maranhão, que honra as calças que veste e os votos do povo que clama por liberdade, justiça e prosperidade.

Chega de comunismo, chega de regime de “controle absoluto”.