A porfia dos oportunistas: Coronavírus virou palanque para 2022…

Quem engana mais?

“Usem máscaras”, Flávio Dino resolveu dar uma de ‘cientista’?

Oportunismo e arrogância de um ‘comunista’ louco para ser lançado presidente do Brasil (ou vice) numa eleição que só vai acontecer em 2022. Vale lembrar que o governador militante está no palanque desde janeiro de 2019.

Insensatos, gastam recursos e tempo que têm de sobra para polítizarem, quando deveriam estar trabalhando de verdade pelas vidas de quem não tem recursos nem esperança de viver devido tanto atraso e pobreza.

No usurpado Maranhão, os hospitais sucateados foram socorridos com recursos federais (Bilhões), ainda assim, Dino e demais irresponsáveis do Nordeste vivem jogando o ônus de tudo, principalmente das mortes no presidente do Brasil, demonstrando um claro oportunismo eleitoreiro ao politizarem uma pandemia mortal, se lixando para o azar dos pobres que estão morrendo de covid-19, sem assistência digna, nem ao menos um tratamento precoce. Bastava liberar Cloroquina ou Ivemectina?.

Agora aparece como herói da pandemia oferecendo conselhos para usarem mascaras.

Por trás das aparições mediáticas, dos volumosos gastos em mídias televisivas nacionais, internacionais, em rádios, sites, blogues, incluído os sistemas de comunicações do Sarney (Mirante) e Lobão (Difusora), está o oportunismo de ser presidente, ou no caso, até vice.

A conhecida tática de gastar milhões em publicidades enganosas na vã tentativa de enganar trouxas.

Dino usou o PT mas favoreceu o PSDB. Recado do PT: Lula não é trouxa.

Pobre Dino, não sabe o governador militante, que o PT de Lula tem outros projetos que não contemplam sua conhecida arrogância.

Na verdade, Lula só foi solto para dar esperanças aos governadores do Nordeste, que separaram uma nação em nome da políticagem. Dino e demais golpistas, estão usando claramente a pandemia para enfraquecer o Brasil. Neste sentido, Lula, tipo fantoche, aparece fazendo proselitismos eleitoreiros a fim de abrir caminho para oportunistas.

Fato histórico: Usurpação:

Em 2010, a usurpação comunista marcou os embates do campo das oposições ao Sarney. Jackson Lago, mesmo cassado, foi traído pela própria esquerda que tanto devotava. (Entenda clicando aqui).

Flávio Dino ficou conhecido por todos na esquerda brasileira por passar a rasteira em qualquer um para usurpar lugares de destaque, alguém esqueceu da rasteira em Jackson Lago?

O ex-presidiário Lula, que está dependurado numa frágil soltura promovida por togados do STF, muitos destes, com negócios milionários em conhecidíssimos escritórios de advocacias, poderá sucumbir aos usurpadores de plantão?

PSDB e PT juntos?

Ora, basta ver que, durante quase 8 anos à frente do governo do Maranhão, Flávio Dino não deu destaque algum para o PT de Lula, em alguns cargos de terceiro escalão, ao lado de secretarias lotadas de filiados do PCdoB.

Após a rasteira de 2010, o PT se aliou de vez ao grupo de Sarney. Adivinhem a causa? Desconfiança no grupo de Flávio Dino, lógico…

À época de Lula, durante gestão da então governadora Roseana Sarney do MDB, que deu tudo, além de secretárias, o cargo de vice-governador, e chamou Lula, via ministério das Minas e Energias e Petrobrás (Edson Lobão), para um palanque eleitoreiro no municipio de Bacabeira, a fátidica Refinaria Premium, que empobreceu ainda mais o Maranhão, mas Flávio Dino preferiu calar, esquecer, preferindo acusar Bolsonaro de culpado pelas mortes do vírus chinês.