Vergonha: Vale tudo antidemocrático de Flávio Dino sofre derrota popular e desmascara hipocrisia esquerdista…

Um consórcio comunista milimetricamente calculado…

Menudos comunistas: Após 8 anos de um prefeito marionete, Flávio Dino quer enganar novamente a população de São Luís com um consórcio de candidatos.  

Que o Maranhão é um Estado de esquerda, todo mundo sabe, mas o que precisa se dizer para todo Brasil, é que existe um projeto de poder comunista sem precedentes arquitetado milimetricamente pelo governador e seu “braço esquerdo”, Márcio Jerry.

Projeto este, que começa com a Prefeitura de São Luís, perpassa pelo Governo do Estado, alcançando o poder central da Presidência da República.

Esses dois, Flávio Dino e Márcio Jerry, com sede de poder calcularam a criação de um grupo de esquerdista para concorrem as eleições com objetivo de manter a Prefeitura de São Luís subserviente aos ideais comunistas, do Palácio dos Leões.

Rubens Pereira, Duarte Jr, Neto Evangelista, Bira do Pindaré, Yglesio Moisés, Jeisael Marx e Franklin formam o time de esquerdistas de carteirinha, escalados para dividir os votos de um único candidato que pode quebrar este consórcio e acabar com a hegemonia Prefeitura-Estado esquerdista no Maranhão, estou falando de Eduardo Braide, que representa o “último dos moicanos” capaz de vencer sozinho este time comunista.

Eduardo Braide, de forma destemida e corajosa resolveu enfrentar essa tropa comunista e toda a máquina do Estado e do atual Prefeito(PDT), aliado do Governador(PCdoB).

Se você está cansado de viver em um Estado esquerdista com tanta mazela e inversão de valores, convido você a romper com o poder comunista, venha participar do resgate da Prefeitura de São Luís. Venha resgatar a Prefeitura das garras e do poder comunista. Venha eleger Eduardo Braide no 1°TURNO, pois no 2°TURNO, tudo pode acontecer. Imaginem a máquina da Prefeitura unida a máquina do Estado, juntamente com todos os candidatos esquerdistas derrotados no 1° turno, operacionalizando contra Eduardo Braide no 2°turno, complicado né?

Chegou o momento e a hora de sermos inteligentes e estratégicos e de darmos as mãos, deixando paixões, mágoas e rivadidades de lado para iniciarmos o 1° passo afim de conquistarmos a verdadeira libertação do Maranhão, começando pela Prefeitura de São Luís, colocando Eduardo Braide, PREFEITO. Precisamos romper o projeto de poder comunista em nosso estado.

Texto cedido pelo médico Allan Garcês.

1 pensou em “Vergonha: Vale tudo antidemocrático de Flávio Dino sofre derrota popular e desmascara hipocrisia esquerdista…

  1. Deputado Eduardo Braide, como um dos responsáveis pela sua condução à Câmara dos Deputados, me sinto bem em afiançar que o apoiarei em sua empreitada para a Prefeitura de São Luís. Nossa Capital merece um prefeito que respeite a população e que trabalhe do campo (criando um cinturão verde produtivo e sustentado) até o centro da cidade, onde a falta de conservação do patrimônio público, estão colocando nossa Capital no fundo do poço. Aliado a esses descalabros administrativos, estão embutidos a segurança, a educação, a saúde e a infraestrutura. Avante e conte com nosso apoio e vamos à vitória.

Os comentários estão fechados.