Pira, Bira! Sem Lula nem Flávio Dino, candidato apelidado de “menudo” apela para Michael Jackson…

Dançou, Bira?

Ex-petista Bira do Pindaré apelou para o rei do pop!

Apelação: Bira, rejeitado, apelou para o além….

Esquecido por Flávio Dino e Lula, deputado ex-petista, Bira do Pindaré, que teve uma importante derrota essa semana, a saída de uma aliada do seu grupo político, Conceição Andrade, ex-prefeita de São Luís, foi outra que abandou Bira e “pulou” para o palanque de Eduardo Braide.

Nas peças publicitárias do candidato a prefeito teve até musica do rei do pop.

Bira do Pindaré, do PSB, que não votou favorável ao novo marco regulatório dos esgotos, se diz preocupado em melhorar a vida dos ludovicenses.

Como assim, Bira?

A julgar pela atuação pífia no Congresso, pelos números das pesquisas nos últimos lugares, Bira teve que apelar para Michael Jackson.

Mas será que o Bira já tentou imitar o passinho do Moonwalk?

 

 

2 pensou em “Pira, Bira! Sem Lula nem Flávio Dino, candidato apelidado de “menudo” apela para Michael Jackson…

  1. Espero, com todo o poder de DEUS, que ele nade em Fezes literalmente. Os ditos representantes do Povo, em sua Maioria, do Maranhão votaram contra o projecto de saneamento básico, inclusive uma Senadora. Como resposta taí o Resultado. Em Breve, assim como o Sol brilha todos os dias, todos os que foram contra a nossa Saúde, , Bem Estar, Progresso e Dignidade Viverão num Pântano de Fezes. Em suma: são um bando de Canalhas.

    • Esse é o tipo de politico que antes de ser eleito criticava o Sarney, depois de ser eleito, agora, faz pior que o Sarney…

Os comentários estão fechados.