O covid-19 serviu para mostrar quem de fato são os políticos, e para que servem.
Heróis perseguidos: Entendendo como o sistema precário de saúde do Maranhão foi destruído em poucos anos…
Flávio Dino, que sempre demostrou repulsa pela classe médica, tanto que, como ex-juiz, perseguiu médicos, teve até uma enfermeira que foi processada pelo ex-juiz que jura que é “democrático” e não persegue ninguém.
Se formos contar nos dedos, são vários os relatos de médicos que foram perseguidos, outros processados na justiça, como: Allan Garcês, Dr Lahesio Bonfim, Izaura Costa e Luzia dos Santos, etc.
Lógico que a intenção desta postagem do blog não é mostrar as brigas, processos, mas, que a classe médica nunca foi prezada, cuidada, valorizada, bem como todo o sistema de saúde, por aquele que prometeu cuidar dos pobres, e no momento que deveria mostrar que cuida de verdade, tenta esconder.
Aqui vale uma importante ressalva:
Enquanto o senador Roberto Rocha faz valer seu mandato pelo estado, trazendo benefícios como a Zona de Exportação (Zema) recebida pelo presidente Bolsonaro, o governador comunista vive viajando para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia, para aparecer nos holofotes da mídia sulista como crítico do governo federal que tanto ajudou o Maranhão.
Já o senador Roberto Rocha, que tem contribuído de forma exemplar ao povo Maranhão, esclarece neste vídeo aquilo que o governador do Maranhão faz questão de esconder, Rocha lembrou que, além de suas emendas enviadas às prefeituras e ao governo do estado, o presidente Jair Bolsonaro enviou ao Maranhão mais de 200 milhões para socorrer o precário sistema de saúde, que por anos foi sucateado pelo governo comunista, que demostra interesse em enganar a população pobre das 217 cidades, que estão cada vez mais pobres e exploradas pelo atual gestor.
Confira abaixo:
Entendendo como o sistema de saúde foi destruido: