Vale tudo em nome da politicagem? Em debate na CNN jornalista conservador cala comunista e mostra a diferença de Bolsonaro e a patota de Rodrigo Maia…

A mentira da “falta de comunicação” abre espaços para negociata e corrupção.

Comunista escancara sua politicagem pelo DEM de Rodrigo Maia…

Diálogo nada, os caciques querem ter acesso a verbas, cargos. Quando não há trocas, há tensão, Bolsonaro não fez “feudo” e escolheu ministros por competência técnica.

O canal de TV americano CNN apresentou na noite desta quarta-feira,08, um debate sobre a política tradicional que por décadas partilhou em nome da “governabilidade” que negociava o dinheiro roubado da população para ajustar os tramites do Executivo diante do Legislativo, chamados na atualidade de “Viralatas da República”.

A nova política desejada pelo presidente Bolsonaro entrando em choque com Rodrigo Maia, Alcolumbre, Flávio Dino, e tantos outros que demostram em atitudes que preferem a velha política do “toma lá dá cá”, que lotearam ministérios e secretarias em nome da governabilidade.

A CNN segue desbancando os canais tradicionais de outrora, feito por jornalistas que se calaram diante do maior esquema de corrupção do Brasil, tendo picos de audiências na noite anterior, quando abriu para os comentários sem “lacração” nem teor comunistas, observados na Globo, Veja, Revista Forúm de SP, etc.

Por falar em toma lá dá cá, em política de “vira latas”, vale lembrar que o então ex-juiz Flavio Dino, que criticava a então governadora Roseana Sarney, pelas práticas nefastas, com gastos astronômicos nas secretarias de estado, gastos astronômicos em jantares, em viagens de jatinhos, acabou por fazer pior, e distribuiu para apaniguados, entregando várias estruturas públicas aos políticos que seguem na sua ideologia e rezam na sua cartilha.

Dino, diferente daquilo que critica em Bolsonaro, tem aumentado os custos, quando deveria enxugá-los, distribuiu secretarias em troca de apoios políticos para se reeleger em 2018,para eleger, com apoios gerais, o máximo de aliados para ocupar setores estratégicos da politica local, estadual e nacional.

Desta forma, pergunta-se aos comunistas: quem seria o “vira latas da república”, Bolsonaro ou Flávio Dino?

Abaixo, trecho do debate:

2 pensou em “Vale tudo em nome da politicagem? Em debate na CNN jornalista conservador cala comunista e mostra a diferença de Bolsonaro e a patota de Rodrigo Maia…

  1. Esse deu graças a Deus que Gabriela Prioli pediu demissão da CNN, apanhava todo dia dela nos debates.

    • CNN aos poucos vai desbancar a tv alugada pelo dinheiro dos pobres para bater em Bolsonaro…

Os comentários estão fechados.