Pelo Brasil, patriotas maranhenses sairam às ruas mesmo com ameaças…

Contra os chantagistas:

Liberdade dos patriotas que saíram em defesa do Brasil contra os corruptos virou caso de polícia no Maranhão, já era esperado. Alguns secretários do governador comunista, Flávio Dino, que se diz “defensor” da democracia, prometeram levar o caso para a PM resolver.

Deve ser a mesma Polícia do secretário comunista Jefferson Portela, que nas eleições passadas, segundo denúncias feitas ao MP, fez levantamento dos adversários políticos de Flávio Dino…

A globo bateu todos os recordes de negatividades, elevou o Covid-19, o quanto pôde, essa mesma Globo que há 14 dias atrás, só tinha notícias do carnaval, preocupação zero com doenças, passou o domingo todo “coroando” a “pandemia” que se alastrou pela Europa nos dias de carnaval.

Confira abaixo, a ação que Dino pretende acionar, através de seus secretários, contra os manifestantes que ousaram sair de casa numa manhã de domingo para exercer sua democracia:

1 pensou em “Pelo Brasil, patriotas maranhenses sairam às ruas mesmo com ameaças…

  1. Pelo que entendi esse bolsominion, que deve achar que terra é plana, assim como o guru, falou que o corona vírus não representa perigo a sociedade, e o secretario acha que se enquadra em crime contra a saúde publica, difundir essa afirmação.

Os comentários estão fechados.