Sobre os preços abusivos dos produtos manipulados na referida empresa, a nota abaixo deverá especificar sobre o preço de cada produto, que, como disse na postagem anterior, são caros devido os impostos (ainda) mantidos pelo governo comunista, que deveria, nesse momento de surto de COVID-19, ser liberados aos fabricantes de álcool gel.
O intuito da matéria nada tem a ver com a Special Pharma, mas de chamar atenção dos órgãos do governo, neste momento, sobretudo do Procon, que anda sumido.
Na noite de ontem,26, fui procurado, via whatsapp, pela senhora Carol Gonçalves, jornalista, que assinou uma nota da Special Pharma, solicitando direito de resposta pela postagem anterior.
Em seu pedido, a jornalista que assina a nota alegou que “fui tendencioso e que não falei a verdade, sequer busquei o outro lado”, mas recuou das acusações infundadas quando mostrei as ligações feitas para a gerência da loja, que se negou dar esclarecimentos.
A jornalista prosseguiu em seu pedido, alegando os problemas da empresa diante das dificuldades econômicas que o estado passa e que acaba por afetar as empresas, que neste caso da Special Pharma, teria até despedido funcionários para continua de portas abertas, e precisava mostrar os preços detalhados na nota fiscal que o blog não especificou.