Dino segue em seu palanque querendo brigar até na hora da morte?
Em constantes palanques, o governador comunista segue contrariando e alfinetando o presidente Bolsonaro em meio à pandemia que se instalou no Brasil.

Apelidado de “rei dos impostos”, Flávio Dino não alivia os pobres nem em momento de pandemia…
Ex-juiz demostra que ainda não processou a gravidade dos problemas e monta palanque para falar mal de Bolsonaro, leia a peça comunista (montada para divulgação) e entenda aqui:
O Maranhão, que está em calamidade pública há quase seis anos, desde que o regime comunista se instalou nesta pobre terra, segue no mesmo modelo antigo: de politicos irresponsáveis que só pensavam em politicagens.
O Maranhão segue cobrando altos impostos do seu povo explorado. O estado está mais pobre, sem água e esgotos tratados, população subnutrida, mas Dino acha que tá tudo bom.
Abaixo, vídeo mostrando a forma de Flávio Dino conduzir o governo do Maranhão, como fazia o Sarney: de cima de um palanque eleitoral. Lamentável.