Flávio Dino verde-amarelo: Como acreditar num comunista que esconde quem é?

Mais Deboche? 

Movimento 65 é exemplo da democracia carcomida dos comunistas falsos, enrustidos.

Mais enganação. Só cai nessa quem for trouxa!

Novo aumento prometido  aos professores, pelo governador que se diz pré-candidato a presidente do Brasil, com a clara intenção de se opor ao presidente tão logo anunciou a construção de uma escola militar.

Para fazer paródia à pedra fundamental duma escola anunciada por Bolsonaro, governador comunista prometeu aumentar salários dos professores, dando a ideia que o Estado tem muito dinheiro. Lógico que não. O mentor do “movimento 65”, Flávio Dino, debochadamente, vive mentindo que as obras do governo federal são estaduais.

O governo federal, que, de forma generosa tem derramado vários milhões no estado carcomido pela ideologia comunista, a mesma que Dino tenta esconder sob o tema de “movimento 65”, foi outra paródia, um deboche, que Dino faz constantemente ao presidente, ao povo, a todos.

Só acredita em Flávio Dino quem é trouxa…

Tentaram pintar o petista Fernando Haddad, no segundo turno das eleições de 2018, de verde e amarelo, mas não surtiu efeito, aliás, aqui no Maranhão, Flávio Dino conseguiu enganar a todos e pediu votos para fazer o “poste pintado de verde-amarelo” ganhar em todo o estado.

A cara lavada, debochada e mentirosa de sempre:

Democracia em vertigem: “movimento 65” dos comunistas verde-amarelo quer trazer de volta o Lulo-comunismo…

Não vou entrar na questão do aumento dos professores, cedo ou tarde essa atitude deverá desconstruída pela turma do 65, que alás, ainda sonham que Flávio Dino seja presidente do Brasil para trazer de volta todo atraso do Lulo-comunismo, o mesmo que agora tentam, debochadamente, nos enganar.

Fizeram isso por oito anos, e ainda vão ter a mesma cara de pau de tentar enganar novamente. Só acredita em Flávio Dino quem é trouxa.