Sorrateiro e traidor: o que dizem nas redes sociais sobre o governador Flávio Dino após mandar projeto sem dialogar com a população…

Não passou despercebida a atitude do governador comunista, que enviou para ser votado, sem ao menos que a população soubesse aquilo que estava acontecendo, um projeto que deverá complicar suas vidas.

No Legislativo, um dos poucos deputados que tentou barrar o projeto classificou a atitude de Flávio Dino como uma traição:

“Ele [Flávio Dino] manda mensagem aqui para esta Casa e diz o seguinte: ‘estou fazendo o que o Bolsonaro mandou fazer, estou fazendo o que o Bolsonaro aprovou. Aquilo lá que eu critiquei, e foi aprovado, eu estou fazendo aqui porque eu sou obrigado’. Desinformação. Não é obrigado a fazer absolutamente nada. Não tem a obrigação de fazer absolutamente nada. Isso é desinformação. Não existe obrigação nenhuma de passar isso. Se nós reprovarmos esse projeto de lei ninguém vai ter penalidade nenhuma. Onde é que está a penalidade? Eu quero que alguém me mostre aqui a penalidade se não aprovarmos esse projeto de lei. Eu quero que alguém me mostre aqui a exigência perante a letra da lei e a penalidade se a gente não aprovar esse projeto hoje. Se o Maranhão vai sofrer alguma coisa, se o Governo federal vai deixar de mandar dinheiro para cá? Cadê a penalidade? Isso é desinformação”, disse o neto do ex-presidente Sarney, Adriano.

Como se observa, até o grupo Sarney consegue adjetivar, na forma original, aquilo que de fato se tornou esse desgoverno. Uma loucura.

Ironizado, Flávio Dino acabou por mostrar seu lado mal de comunista “ditador”.

Tem mais, o professor/historiador Wagner Cabral não poupou criticas ao governador que hora crítica, hora copia aquilo que criticava:

 

Pré-candidatos expostos:

Sobrou até para os pupilos comunistas, que deverão ser candidatos pelo grupo do governador nas cidades importantes do Maranhão, mas depois dessa traição, não vão decolar nem com reza forte ou pelos  manjados asfaltos eleitorais em plena campanha.

De como Flávio Dino prejudicou seu grupo e comprometeu as pré-candidaturas de seus aliados em 2020: