“Vítima da Sociedade”? Pai de família foi brutalmente assassinado num ônibus com tiro na testa por “menor de idade”…

Brasil precisa rever seus conceitos: 

Ao reagir a investida do assaltante “menor”, o trabalhador (pedreiro) foi atingido com tiro na testa.

Uma tragédia anunciada: os constantes assaltos no trecho do João Pulo/Monte Castelo/Centro de São Luís, fizeram uma nova vítima. A qualquer hora esse tipo de assassinato iria acontecer. A ação dos meliantes que agem no local, realizando constantes assaltos, até arrastões em coletivos, já era esperada.

Infelizmente, outro passageiro de ônibus foi morto, desta vez, um trabalhador que voltava para casa levou com um tiro na testa, na noite desta segunda-feira (25), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Monte Castelo, em São Luís. Um homem, pai de família, trabalhador, foi morto de forma brutal por um assaltante “de menor”.

A violência, pelo visto continuará em alta na capital do Maranhão, os assaltantes de sempre, alguns agindo com tornozeleiras eletrônicas colocam em cheque o discurso de chamar esse bandidos de “vitimas da sociedade”.

Eram dois meliantes, segundo informações colhidas por passageiros, que teriam entrado no coletivo nas proximidades do estádio Castelão (João Paulo). Informações e foto do blog do Silvan Alves.