Portas fechadas:
Após aumentar impostos, o comércio maranhense sente os reflexos do comunismo Dinista…
Portas fechadas, comércio parado, desemprego em alta, reflexos do aumento de impostos? É proibido ganhar dinheiro, ter lucros, é esse o Maranhão que está “bombando”?
Comerciantes que pretendem ganhar dinheiro com seu trabalho precisam sair do Maranhão urgente, pois aqui paga-se o governo para trabalhar para o governo.
O preço caro da ideologia:

Proibido ter lucro, apenas o governo?
Regra comunista:
Para ganhar dinheiro, o estado precisa meter as mãos no dinheiro do povo, arrecadar, ainda que as portas se fechem, o comércio quebre, o povo pague o preço da “ideologia”.
Ou seja, o comunismo ideológico que não deu certo em lugar algum do planeta, está cobrando a fatura após reeleição do governador, seus dois senadores e uma renca deputados fantoches, ávidos a aprovar todas as medidas malucas que lhes forem impostas.
Arrocho nos bolsos do maranhense após reeleição do comunista já é sentido pela população, sobretudo na classe que produz, o comércio, que está fechando suas portas em nome duma ideologia arcaica.
Ao lado, uma foto duma loja fechada num grande shopping que traz reflexão: o Maranhão está bom?
I resto do país está ótimo. Vc não viu aquela fila desepregado em São paulo
Desemprego tem em todo lugar, realmente, mas o Maranhão além de desempregados, tem empresas fechadas, população explorada.