Estevão Aragão diz continuará fazendo oposição ao governo municipal

O vereador Estevão Aragão (PSDB) participou, na segunda-feira, 4, da reabertura dos trabalhos da 19ª Legislatura na Câmara Municipal de São Luís. No retorno às atividades, Estevão Aragão enfatizou que continuará trabalhando em oposição ao governo municipal e a favor da população ludovicense.

“Vamos manter nossa linha de mandato, lutando, entre outras coisas, pelo pleno funcionamento dos serviços públicos, principalmente no que diz respeito à área da saúde, como as entrega do Hospital da Criança e da Maternidade da Cidade Operária. Vamos insistir nessa questão”, disse.

Outro tema citado pelo vereador foi o Plano Diretor de São Luís. “A Prefeitura deu início às audiências para a revisão do plano, mas a participação popular ainda é mínima, sendo que o tema deveria ser debatido de forma ampla justamente com entidades representativas de classes e não só com correligionários do prefeito, como tem acontecido. Continuarei de olho acompanhando todo o processo”, afirmou o vereador.

No ano passado, Estevão Aragão denunciou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por improbidade administrativa, no Ministério Público Estadual, por não cumprir o prazo de atualização do Plano Diretor, como determina a Lei do Estatuto das Cidades.