Deu no Atual7: Pai de Flávio Dino foi funcionário fantasma no governo Roseana?

”Devoto” da família Sarney, pai de Flávio Dino foi funcionário fantasma no governo Roseana até último dia de governo e ainda  ocupou cinco cargos. Por que acredita em Flávio Dino?

Ligações familiares

Amamentado a época pelos cofres públicos do Estado, o advogado Sálvio Jesus de Castro e Costa, pai do governador Flávio Dino, do PCdoB, usou da amizade que mantinha com Sarney para se beneficiar. De 2013 a 2014 o pai de Flávio Dino ocupou os seguintes cargos:

Inicialmente o alto cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, de onde pulou em 2013, após longas férias, para o cargo de assessor especial da Casa Civil, e logo depois, depois de novas férias, para o cargo de auditor-geral adjunto do Estado e, feito cigano apadrinhado, para o cargo de assessor Especial de Apoio Institucional, quando novamente entrou de férias.

À época, Sálvio Dino ainda tentou omitir a informação, porém foi desmascarado. Saiba mais aqui. Hoje, o candidato comunista arrota moralidade, tudo balela. A final por que acreditar e confiar em Flávio Dino?

Veja os documentos obtidos pelo blog Atual 7 em abril de 2015: