Veja no vídeo: Alexandre Almeida mostra Weverton Rocha como politico de práticas de coronéis e oligarcas…

Responda rápido:

Se Weverton Rocha estivesse em primeiro lugar, segundo pesquisa palaciana, estaria tão furioso?

Pega fogo:

Em vídeo, mensagem de candidato a senador tucano desmascara candidato do Palácio dos Leões:

Investigado por corrupção, debaixo do “sovaco” do ex-juiz, deputado Weverton Rocha do PDT, partido do “velhaco” Ciro Gomes, é desmascarado no horário eleitoral de Alexandre Almeida, que detona: um politico novo com atitudes velhas.

Com discurso que é o mais novo candidato a senador do país, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB) apresentou no seu programa eleitoral o lado polêmico que ninguém teve coragem de mostrar sobre controverso candidato a senador Weverton Rocha (PDT), além de revelar que o deputado federal é alvo de investigação por corrupção pelo Ministério Público Federal.

Novidade?

Nada, as práticas antigas vieram à tona em forma de “notícias” em emissoras alugadas.

A resposta de Weverton Rocha foi revidar a ofensiva ousada, usando emissoras de rádios e TVs alugadas (ninguém sabe como, nem quem paga) para atacar seu (novo) opositor, práticas usadas pelos velhos coronéis e oligarcas.

3 pensou em “Veja no vídeo: Alexandre Almeida mostra Weverton Rocha como politico de práticas de coronéis e oligarcas…

    • Tudo é cria de Sarney, né? Flávio Dino é cria dele, assim como seus aliados: Gastão Vieira, André Fufuca, Rogério Cafeteira, Pedro Fernandes, etc…

  1. Esse alexandre almeida tá certo em falar desses palhaços, comunistas andam com sarneys e outros politicos da velha politica e querem pagar dizendo que vai fazer mudança de novo….não com meu voto. De novo não!

Os comentários estão fechados.