Mais Abusos: Secretário comunista é flagrado pressionando funcionários para ajudar na eleição do governador Flávio Dino…

 Crime eleitoral:

Tudo indica que a máquina pública está sendo derramada para que  o governador comunista, que tanto prometeu mudar o Maranhão pela “democracia”, seja a todo custo eleito logo no primeiro turno.

Em alto e bom som, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, aparece em áudios comprometedores pressionando servidores para ajudarem nas eleições. A julgar pela forma que fala, a cosia não está tão fácil como mostram as pesquisas pagas pelo governo, dando conta da vitária logo no primeiro turno.

A situação é preocupante, os áudios comprometedores foram denunciados ao TRE por outros candidatos. Desta forma, usando as estruturas públicas em beneficio eleitoral, qualquer um ganha no primeiro turno.

Confira nos áudios abaixo:

https://soundcloud.com/ricardo-santos-santos-850939296/mais-abuso-secretario-de-flavio-dino-e-flagrado-pressionando-funcionarios-audio-1

https://soundcloud.com/ricardo-santos-santos-850939296/mais-abuso-secretario-de-flavio-dino-e-flagrado-pressionando-funcionarios-audio-2