Vexame: Veadores cobram antigas promessas não cumpridas por Flávio Dino…

O rito enganoso é o mesmo de sempre: posar pra foto sorrindo com as bocas escancaradas cheias de dentes, e sair mãos abanando de pires nas mãos.

Vereadores indignados com falta de palavra de Flávio Dino, a famosa “gogozada”

Vejam no vídeo: relembrando promessas furadas do Governador Flávio Dino prometendo obras para Montes Altos, que até agora esperam sentados para não cansar.No Palácio comunista continua o blá, blá, blá, de sempre, depois disso um adeus aos vereadores e prefeitos, que levam chá de cadeiras no Palácio dos Leões pelos comunistas!

Fonte bem situada em Montes Altos informou que alguns vereadores têm demostrado total descontentamento com a gestão comunista. Abaixo, um pequeno relato de dois deles:

O vereador Aristides Aguiar, disse que sua decepção foi maior pelo fato de uma comitiva em que fez parte com outros colegas vereadores, secretários e o prefeito do município, ter sido recebida no Palácio dos Leões quando fizeram vários pedidos e ouviram do governador que seriam atendidos.

“Eu fiquei muito feliz com a visita que fizemos ao gabinete do governador em 2017, quando reivindicamos a urbanização do Açude, iluminação da avenida Aristides de Sousa, pavimentação de ruas, pavimentação da avenida que foi uma promessa dele no passado feita com a gente, a recuperação das estradas vicinais que é um problema crônico, recursos para a Saúde, pois nosso município se encontra ha seis meses sem a produção do Hospital ser paga, a conclusão da Quadra do colégio Parsondas de Carvalho, promessa feita pelo próprio governador quando esteve aqui, um projeto do nosso Estádio Municipal que a gente cobrou e ele prometeu 600 mil para reforma e iluminação de nossa única praça de esportes. E tantas outras coisas que foram acertadas, mas que logo ao sairmos de lá parece que foram esquecidas”, disse o vereador Aristides.

Os vereadores Aristides Aguiar, Ermilton de Sá e Cícero Neto, até procuraram a assessoria de imprensa da Câmara, para manifestarem seu descontentamento com o governador do Maranhão Flávio Dino, no que diz respeito ás inúmeras promessas feitas para o município, até agora não cumpridas pelo chefe do executivo estadual.

Indagado se ainda acreditava que seria possível o governador cumprir essas promessas este ano, Aristides disse que “o governador está devendo muito para o nosso município”, mas acredita que ainda é possível serem cumpridas essas promessas. “Faltam ainda seis meses para eleição,mas acredito que ainda dá tempo de beneficiar nosso município com alguma obra”, acredita.

“Nossa ida á São Luís criou uma grande expectativa, a de que nosso município receberia muitos benefícios, não só em nós, mas em toda a população. Como narrou o vereador Aristides, foram mais que simples promessas, foram compromissos firmados conosco, como cavar vários poços artesianos para atender a população que vem sofrendo muito principalmente no verão, uma crise hídrica que afeta quase todo o município. Mas já se findado o mandato dele eu creio que não seremos mais atendidos. Isso não é só eu que penso, mas é o que ouvimos da população que não acredita nesse governo que só tem mesmo é propaganda”, desabafou o vereador Cícero Neto.