“Obra de péssima qualidade no retorno do aeroporto e um Portal superfaturado: é essa a parceria de Flávio Dino com o prefeito de São Luís”, diz deputado Wellington

No início da tarde desta segunda-feira, dia 23, o deputado estadual Wellington do Curso denunciou o descaso do governador Flávio Dino e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que, em parceria, entregam obras de péssima qualidade e superfaturadas à população de São Luís. Bastou chover por alguns minutos para que o trecho próximo ao retorno do aeroporto de São Luís ficasse inundado.

O trecho foi alvo de uma suposta recuperação e pavimentação realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo, mas a obra, que sequer contou com drenagem, já deixa em evidência a falta de qualidade.

“Vejam a parceria do governador Flávio Dino com o prefeito de Edivaldo Holanda Júnior: uma obra entregue de qualquer jeito. Nem drenagem fizeram na obra que foi realizada no retorno do aeroporto. Como resultado, uma simples chuva já deixa o trecho quase que inundado”, disse o deputado Wellington.

Há menos de 200 m das obras do retorno, a população encontra uma outra obra superfaturada, que é o Portal de entrada da capital maranhense.

“Logo mais à frente, a população se decepciona também com o Portal. Quase R$ 1 milhão ‘jogado’ na entrada de São Luís, de qualquer jeito, sem qualquer transparência. Obra de péssima qualidade no retorno do aeroporto e um Portal superfaturado: é essa a parceria de Flávio Dino com o prefeito de São Luís. Governador, pare de propaganda mentirosa. Entregue obras de verdade e não essa esculhambação que foi feita aqui no retorno, próximo ao aeroporto. Dessa parceria fracassada com o prefeito Edivaldo, a população não precisa! Por isso, solicitamos informações sobre os gastos de realização da obra à Secretaria de Infraestrutura e também cobramos um posicionamento do Ministério Público quanto à malversação dos recursos, supostamente, aplicados nas obras. Como deputado estadual, o meu papel é fiscalizar. Continuo firme em defesa do Maranhão”, afirmou o deputado Wellington.

Confira a denúncia no vídeo: