Mistério: Puxaram o tapete de outro?

Outro que foi para “escanteio”.

Ninguém entendeu a notícia dando conta das aprontações de um secretário do governo comunista, que teria feito coisas escabrosas durante quase quatros anos.

Mistério:
Quem vai ser beneficiado com a noticia bombástica que vai detonar a pré-candidatura de um ex-secretário da região dos Cocais?

Descobriram, tardiamente, que um famoso figuraço da região dos Cocais, que foi elevado à potencia máxima, durante vários anos como secretário de Estado, mas que está prestes a ser enquadrado pela justiça.

A descoberta só aconteceu agora em perido pré-eleitoral, e só foi possível após quase quatro anos de várias “aprontações”.

Será que durante todo esse tempo o tal secretário não ligou o “desconfiômetro” de que os candidatos palacianos já estavam escolhidos a dedo?

No final do governo da “mudança” surgiram escândalos que estavam, tudo indica, guardados a sete chaves. E porque só agora pipocou na mídia palaciana?

A “petinhada” mais pareceu uma “puxada” dada como recado ao ex-secretário para recuar da pré-candidatura, feita da pior forma.

Seria outra puxada de tapete?

Outro que os comunistas estariam jogando para escanteio?

Outro para completar a “lista” do (ainda) todo poderoso “Primeiro Ministro”?

O certo é que a petinhada deu o que falar as “aprontas” que vieram à tona, desta vez, um secretário que vivia aparecendo nas “inaugurações” ao lado do chefe maior.

A próxima vítima deverá fazer  a secretária que foi criada para investigar outros governos, ferir na própria carne do comuna “Premier”.