Em artigo publicado no Jornal Pequeno, Zé Reinaldo fala do apoio recebido de Luis Fernando e o compromisso deles com o futuro do estado e do país

O deputado federal, ex-governador e pré-candidato a senador José Reinaldo Tavares, em artigo publicado pelo Jornal Pequeno, ressaltou o compromisso de Luis Fernando com sua candidatura.

Intitulado de “Alckmin e o Maranhão”, o tucano faz referência a uma conversa que teve com o presidenciável, em que apresentou um programa elaborado por ele e o prefeito de São José de Ribamar, que é tido como a solução para resolver os graves problemas de desigualdades e pobreza do Nordeste e o Maranhão.

“Esse programa que eu e o Luis Fernando, prefeito de São José de Ribamar, montamos com apoio de técnicos recrutados por ele, é baseado nos ensinamentos do professor James Reckman, Nobel em Economia e professor de economia da Universidade de Chicago, que preconiza que cuidar das crianças de zero a seis anos desenvolverá o país”, enfatizou o deputado.

Além disso, o pré-candidato ao senado fez referência ao apoio que tem recebido do prefeito de São José de Ribamar, lembrando o colunista da amizade que ele e Luis Fernando possuem e reafirma sua candidatura.

“Estou muito mais forte do que os informantes do meu amigo lhe fazem crer. Luis Fernando é meu amigo, companheiro e sabe que não desistirei nem abandono amigos. Estamos todos juntos.” Finalizou Tavares.

As declarações de Tavares vão ao encontro das do prefeito Luis Fernando, que administra a terceira maior cidade do Maranhão. Por onde tem ido, reunindo lideranças da cidade, Luis Fernando tem dito que Zé Reinaldo é seu candidato ao senado, em demonstração de gratidão, de amizade e pelas emendas que ele tem destinado em prol de investimento no município. (Seu Riba)