PT poderá retirar-se da chapa governista se não declinar da vaga de senador para Márcio Jardim…

Mais crise no esquerdismo maranhense:

Ex- secretário de Esporte, Márcio jardim (PT) deverá ser uma espécie de Lindberg Farias no senado. A presidenta Gleisi Hoffmann aprova o projeto.

Não seria surpresa para ninguém do PT local, que o presidente estadual da legenda Lulopestista do Maranhão, Augusto Lobato, decline de sua preferencia pela pepesista-tucana, Eliziane Gama ao senado.

Lobato, e outros petistas acomodados no governo comunista, deverão aceitar o fato de Eliziane Gama ter votado pelo impeachment de Dilma, e declinar de seu apoio. Os esforços de Jardim diante da preferência da presidenta do PT, Gleise Hoffimann, de tirar a legenda do palanque comunista cresceram no seio petista maranhense.

Forças contrárias ao projeto de releição de Flávio Dino já estariam levando o PT para uma disputa isolada.Lobato, que briga com Jardim, deverá escolher entre o apoio ao projeto de sua legenda ou pelo emprego no governo comunista, que exige dos petistas total apoio a Eliziane Gama.

2 pensou em “PT poderá retirar-se da chapa governista se não declinar da vaga de senador para Márcio Jardim…

  1. O problema é q Marcio Jardim como secretário nada fez, penso q o mesmo não merece ser o candidato.
    Será q o PT não tem um outro nome?

    • Olha, acredito que o PT tem chances de lançar candidaturas ( como no PI/CE/BA) e deixar de ser apenas escada para o nanico PCdoB.

Os comentários estão fechados.