Violência em alta: a triste realidade maranhense fora da propaganda política-eleitoreira dos comunistas…

Violência em alta:

Assassinatos de crianças, policiais, empresários. Dentro de Pedrinhas tá seguro, não tem decapitações, mas, e fora?

Esse é o Maranhão que não cabe nas propagandas eleitorais de Flávio Dino, que diz que mudou o Maranhão. Mas, como?

Criança assassinada com tiro no olho; policial federal vitima de latrocínio em sua casa enquanto comemorava aniversário de seu filho, um empresário leva tiro no rosto ao ser assaltado em sua empresa…

Enquanto isso, na propaganda enganosa do governo comunista, o Maranhão é visto como lugar próspero, com empregos, renda, sem violência. Mas fora da propaganda…

Tudo de errado acontecendo e o governador só faz politicagem e se preocupando em sua reeleição.

Muita coisa errada acontece lá dentro favorecendo as facções. Nas propagandas do governo as mentiras dão conta que o Maranhão diminuiu a violência, que dentro de Pedrinhas não tem mais rebelião, que os presos estão seguros lá dentro. Mas, e fora de Pedrinhas?

Ciclo da violência: roubar para consumir drogas. Tudo está relacionado ao tráfico. Fechando as fronteiras as bocas de fumos serão fechadas.

Latrocínios (roubo seguido de morte) acontecem todos os dias nas residencias de São Luís e do Maranhão em geral,  será que agora a policia vai agir com inteligencia, a PF vai monitorar as ações dos lideres de facções?

O mais importante:  o Judiciário  (Tribunal de Justiça) vai continuar soltando bandidos, muitos deles soltos em “indultos” de natais, dias dos pais, páscoa, etc., que não retornam e se escondem em zonas periféricas que todos sabem que estão escondidos em lugares como, farol do Araçagi-Olho Dágua, Raposa, Paço do Lumiar e Ribamar, etc?

Fora da propaganda comunista uma triste realidade:

Abaixo, uma pequena recordação deste final de semana sangrento, que não é o primeiro caso e nem será o último.