PDT no comando: a politica piorada?

Cães de guardas?

Ninguém poderá criticar a gestão do prefeito Edivaldo nem do (próximo) presidente da Câmara, ambos pedetistas?

Vereador governista teria perdido o controle ontem na Câmara após críticas feitas ao prefeito (que é do PDT)

Uma breve explicação daquilo que pode ter acontecido na sessão de (xingamentos) ontem, 8 de maio, na Câmara dos Vereadores da capital do Maranhão. Segundo se viu nos vídeos postados nas redes sociais, a sessão de xingamentos iniciou quando um governista tentou impedir um oposicionista de falar sobre a administração da capital, do prefeito Edivaldo Holanda, sob o comando do PDT.

Se depender a máxima comunista que se baseia em jogar a culpa no passado e não falar do gestor atual, ninguém mais deverá fazer oposição, ou criticar a gestão atual, só vai valer justificar, acusando o passado. A gestão comunista faz isso. Tudo culpa o passado, até esquemas de  corrupção do presente, que estão sob investigação da PF.

Durante 4 anos de gestão comunista a prática comum foi “olhar para trás” e “acusar o Sarney por tudo”, a prática de esquecer o presente, agindo como verdadeiros “cães de guardas” transvestidos de “imprensa” para perseguir outros políticos que não bajulam o governador, demostra o (baixo) nível que a política se tornou em quatro anos.

Lamentável!!!