Não foi foi o Sarney. Foi Dino…

Opositores, outro qualquer que tente expor opinião contrária são perseguidos.

Fato concreto registrado no tempo: foi Flávio Dino que confiscou bens, carros e motos.

Nas emissoras pagas pelo comunismo, o deputado Rogério Cafeteira, que era aliado de Sarney, atualmente age como quem foi “cooptado” pelo comunismo, foi acusar, chamar o deputado Wellington do Curso de leviano.

Não é novidade que os comunistas perseguem que não reza em sua cartilha, o deputado Wellington é um desses. Aliás, fez um ótimo trabalho denunciando as apreensões de carros e motos dos maranhense, mas, o foco desta postagem é outro:  Flávio Dino seria o último a agir desta forma com a população pobre do Maranhão.

Sua atitude de perseguição soou pior que as perseguições da “oligarquia” Sarney, de quem ele, Flávio Dino se diz “melhor”.

Confira, abaixo, quem de fato Flávio Dino demostrou ser: um perseguidor.

 

Com a pior recessão do país, causada, diga-se, pelo PT e o partido de sua Excelência, o PCdoB, a área mais atingida foi a da construção civil. Só que a mão-de-obra da construção civil hoje praticamente não se desloca para o trabalho de bicicleta, mas de MOTO! Com a recessão, todos ficaram desempregados, portanto, impedidos de pagar o IPVA. E o que fez o defensor dos pobres e oprimidos? Fez blitz diariamente para tomar justo as motos dessa gente, que, sem um meio de locomoção, ficou sem poder procurar emprego ou fazer um bico. Foram também apreendidos milhares de carros por causa do mesmo problema. Os carros da pequena classe média, também afetada pela recessão, foram tomados de seus donos. É muita insensibilidade social e incompetência para não tomar medidas certas num período crítico do Brasil.

Pressionado por alguns deputados, Flávio Dino, como um menino mimado, correu para as redes sociais para insinuar que tais parlamentares só podiam estar a serviço do crime organizado. Sim, é essa a postura de sua Excelência. (Opinião do jornalista Roberto kenard postado no facebook)