Manu fora: não há espaço para a “empoderada” Manuella Dávila do PCdoB no palanque de Flávio Dino, que anunciou apoio a Ciro Gomes…

Ciro Gomes no palanque de Flávio Dino:

O PDT de Ciro Gomes tem poder total no Maranhão, que já comanda a prefeitura da capital e se prepara para assumir a Câmara de Vereadores nesta manhã.

Sede pelo poder faz Dino trair Lula e Manu. O palanque do Maranhão é de um homem: Ciro!

Para  se ter uma explicação de como age Flávio Dino, é necessário retroceder às eleições municipais de 2016, quando os comunistas fizerem de tudo para que o prefeito da capital fosse reeleito, mas, para isso colocaram como vice-prefeito de Edivaldo um membro do PCdoB.

Alguma dúvida sobre a indicação da vaga de “vice” na chapa do pedetista Ciro Gomes?

Neste sentido, a pré-candidatura da comunista Manu Dávilla não passou de ensaio, ou, como dizem as feministas: “uma palhaçada machista”.

Dino no palanque eleitoral durante 24 horas, há quatro anos.

Novidade? Claro que não, Flávio Dino quer o poder. Para isso faz politicagem 24 horas do dia usando as estruturas públicas do governo, as mesmas que prometeu não usar eleitoralmente.

Do nada Flávio Dino deixou de defender Lula e passou a defender o nome de Ciro Gomes para presidente do Brasil nas eleições de 2018. Pior que isso, Dino traiu Manuela Dávila, a candidata a presidente pelo PCdoB. Alguma dúvida sobre apoio de Dino ao Ciro Gomes, mesmo o PCdoB tendo candidatura a presidente?

O lamentável disso tudo é saber que enquanto o Maranhão permanece na pobreza, violência, desemprego, as estruturas públicas estão sendo derramadas em politicagens sem fim. Dino faz o mesmo que Sarney, aliás, desde que assumiu o poder nunca desceu do palanque eleitoral.

Empoderamento feminino?

Outra mulher que não curtiu a traição machista do governador comunista foi a presidenta do PT, Gleisi Hoffman. Abaixo, notícia do site petista, Brasil 247: