Ataques pessoais: Neto Evangelista foi falar o que não devia, acabou ouvindo o que não queria…

Gênese oligarca:

Veja o vídeo: Oligarca é tu, Neto.

Além de Evangelista, Othelino Neto, Marcelo Tavares, Rogério Cafeteira, etc. São alguns dos “novos comunistas” que iniciaram a vida politica na “oligarquia”.

Wellington desconserta pupilo do governador comunista e mostra a origem verdadeira do deputado Neto Evangelista, outro que iniciou sua vida politica na “oligarquia”.

“Vossa Excelência tenta  colocar todos os deputado novos como sendo da “oligarquia”, mas quero lembrar que você sim, nasceu na oligarquia”.

Na sessão desta quarta-feira, 25, o deputado Wellington do Curso lembrou ao neo comunista Neto Evangelista que sua origem, assim, como de outros que enchem a boca para falar da “oligarquia Sarney, mas que iniciaram suas vidas na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.

Sem falar que, o “neo comunista” Neto Evangelista, tem suas bases eleitorais nas cidades onde sua sogra Maura Jorge, também é constantemente chamada de “oligarca” pelos seus aliados do comunismo, foi quem mais o ajudou em tempos de eleições.

Por falar em “coisas de família”:

Maura Jorge foi desrespeitada recentemente num palanque em sua cidade, local onde Evangelista é muito bem votado, mas, sequer saiu em sua defesa.

1 pensou em “Ataques pessoais: Neto Evangelista foi falar o que não devia, acabou ouvindo o que não queria…

  1. Ele só nigrinhouu!
    Aposta ai esse sarneysista vai ter zero votos em Lago da Pedra depois que deixou sua sogra passar vergonha para agradar seu patrão.

Os comentários estão fechados.