Comunistas demostram desespero em plena “pré-campanha”…

Começou o vale tudo:

Baixaria eleitoral?

Tudo indica que os comunistas já estão cumprindo a ameaça de polarizar a política entre dois grupos políticos usando a máquina pública para não perder as eleições de 2018.

Comunistas não deixam escapar nada que possa beneficiar a promoção do pré-candidato Flávio Dino: desde aparecer em velório chorando, até forçar a barra de que “contribuiu” na construção da BR 135. É muita cara de pau.

Abaixo, o maléfico exemplo da “polarização” política proposta pelos comunistas, a chamada “fake news”, que são notícias usadas para promover figuras ou atacar outras, ganhando força nas redes sociais:

Enquanto a provocação de Flávio Dino contra Roseana começa a ganhar espaços nas redes sociais, as estruturas do governo estão sendo usadas indevidamente.

Está marcado para o próximo dia 12 de janeiro, uma manifestação em defesa de Lula, que mesmo estando condenado pela Justiça brasileira, recebe do governador Flávio Dino todo tipo de defesa.

Ainda no ano passado, o ex-presidente Lula usou as estruturas públicas do governo para fazer um comício em São Luís, e, nada do TRE se manisfestar. Resta saber se o evento em defesa do condenado, marcado para essa sexta-feira, 12, usando as estruturas do governo, o mesmo TRE não irá se manifestar. Confira abaixo:

Secretário de Estado do governador anunciando evento em favor de Lula usando estruturas do governo. Pode isso, TRE?