Dinheiro do contribuinte para eleição? Desesperados, comunistas imitam “oligarquia Sarney”…

Flávio Dino e o “modus operandi” Sarney…

Faz festa midiática para aliados fora da eleição. Faz campanha antecipada por que não se garante, tem medo de perder o poder?

Esperávamos que uma “gestão ideológica” fosse beneficiar a população que vive refém das cargas tribuárias estratosféricas.  Mas, os comunistas fizeram foi aumentar a carga tributária.

Pior que isso é constatar que a cidade está mal cuidada, mesmo nossos impostos tendo quadruplicado a arrecadação na gestão atual.  Foto abaixo, fica na Holandeses, ao lado da casa do prefeito Edivaldo Holanda.

Mistério: de onde um aliado do governador, que está deputado federal tira dinheiro para sustentar várias emissoras de TVs E rádios? Caso inédito, meteórico de “novo rico” no “governo da mudança”.

Dinheiro do contribuinte para eleição?

Flávio Dino imitando políticos ultrapassados: fala mal de Sarney e governa com Sarneysistas, fala mal da Mirante, mas vive anunciando em emissoras do Lobão e do Nagib Haickel.

Somas volumosas para torrar em publicidades já passam da cifra dos milhões, dinheiro que está sendo empregado em personalismo, em eleições, deveriam estar sendo empregados para alimentar a população pobre das 217  cidades pobres, gente que não tem água e passa necessidades todos os dias.

Abuso midiático: Flávio Dino que criticou a Mirante do Sarney, usa e abusa pagando emissoras alugadas com dinheiro público e sustenta  vasta equipe de jornalistas, publicitários, blogueiros, jornais impressos(falidos) que continuam funcionando sob a bandeira vermelha de um governo ideológico fraco, que subsiste de copiar modelos ultrapassados que sequer têm mandatos hoje em dia.

A foto de Weverton em vários pontos da cidade é apenas uma prova que nesses dias, o aliado de Flávio Dino (que manda na prefeitura da capital do Maranhão) Weverton Rocha, foi massificado em todo o estado.

É essa a “diferença”, a “mudança”, ou o “modus operandi” do Sarney, que Flávio Dino está imitando? Pelo jeito a promessa de que “os leõezinhos da direita e da esquerda não iam comer as carnes dos pobres em eleições” foi outra promessa de “gogó”.

Abaixo, o mais novo aliado de Weverton Rocha e Flávio Dino. Só lembrando que Gastão Vieira, que durante anos “destruiu o Maranhão com Sarney, estava nas eleições passadas no palanque de Roseana Sarney.

Mudança?