Vidas interrompidas: Estupros e mortes de menores são constantes no Maranhão atual…

No Maranhão atual, vários casos de estupro de vulneráveis acontecem todos os dias, mas ficam no silêncio.  Isso é bem pior que decapitações de presidiários.

Elucidação do caso de outra morte e estupro de crianças. Na maioria dos casos, a família barra as denúncias de abusos.

Das decapitações de pedrinhas às crianças abusadas de Paço do Lumiar…

Outra criança abusada e morta no Maranhão. Esse caso que veio à tona, não foi o primeiro e nem será o último.

Não quero nem imaginar se a morte da criança Alanna Ludmilla acontecesse no governo de Roseana Sarney. Com certeza os estratégistas políticos do comunismo flávista estarim fazendo um verdadeiro fim do mundo.

As decapitações que aconteceram no presidio de Pedrinhas foram o estopim para detonar Roseana e catapulta eleioral para eleger Flávio Dino em 2014, governador do Maranhão, eleito prometendo mudar, mas que hoje, observamos que nada mudou pra melhor.

No Maranhão atual, vários casos de estupro de vulneráveis acontecem todos os dias, mas ficam no silencio.  Isso é bem pior que decapitações de presidiários.

A cidade de Paço do Lumiar tem um triste histórico de abuso e morte de crianças. No Maranhão atual, que na TV dizem ter mudado, dois casos de abusos de estudantes do fundamental. Uma menina foi raptada e violentada sexualmente, a outra, Alanna Ludimilla,  foi abusada e assassinada em sua própria casa..

Disputas eleitorais, o povo que se exploda:

O estado do Maranhão em pleno ano de 2017, demostra que não tem sorte: saiu de uma “oligarquia” para cair noutra, cujo modelo de governo é o comunismo, que por onde passou deixou lastros de destruição, entre tantas coisas, economias e vidas.

Em três anos como governador, Flávio Dino, que comanda as economias do estado e destinos dos maranhenses,  só se preocupou com sua performance eleitoral, sem projetos, preocupando-se apenas com sua reeleição, investiu pesado em propagandas, esquecendo a Segurança, Educação e Saúde.

Cultivando uma mentalidade pedófila:

Em todo o Brasil os esquerdista pedem cartilhas gays e ideologias homosexuais nas escolas do ensino fundamental.

Nas faculdades aplaudem ideologias e artes contra a família. Enquanto isso nossas autoridades fingem não vê, nossas crianças sendo abusadas,  sofrendo,  à espera do próximo caso de abuso e morte.

Abaixo, a prisão do assassino de Alanna, por gente de dentro de sua casa: