Será que o irmão do governador acha que Othelino Neto merece uma punição?

Roberto Rocha foi enfático ao referir-se sobre irmão do governador Flávio Dino, Sávio Dino, como “protegido” do então PGR Rodrigo Janot. 

Por causa disso, Sávio Dino foi para o tuíter esgoelar contra Roberto Rocha,mas esqueceu de falar das “leviandades” praticadas pelo deputado comunista Othelino Neto, na Assembleia Legislativa, ontem. 

O irmão do governador Flávio Dino, o advogado Sávio Dino, declarou nas rede sociais (twitter) que “senador que sobe para à tribuna para falar leviandades deveriam ser punido”.

A declaração é em alusão ao pronunciamento do senador Roberto Rocha que detonou Flávio Dino da tribuna do Senado reafirmando que o comunista recebeu propina da JBS.

Pelo raciocínio do irmão do governador supõe-se que ele também acha que o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, merece uma punição severa por ter afirmado da tribuna que o senador Roberto rompeu com Dino porque queria fazer  “negociatas” no governo. Com a palavra o doutor Sávio Dino.

Nota:

“Banho de sol”:

Segundo o deputado do PCdoB, Otehino Neto, usando a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã de ontem, “o senador Roberto Rocha resolveu tirar, sei lá de onde, essa declaração irresponsável”.

Ora, as “declarações” do senador Roberto Rocha, que é relator da CPI do BNDES, foram retiradas dos autos das investigações retiradas, inclusive, das prestações de contas do então candidato Flávio Dino em 2014.

O relator da CPI da JBS, Roberto Rocha, exigiu que a reunião da Comissão não se torne apenas “um banho de sol”, onde o acusado, que é réu da Lava  Jato, ficou calado o tempo inteiro, ao ser questionado sobre suas próprias declarações. Rocha foi enfático, inclusive, ao referir-se ao irmão do governador Flávio Dino, Sávio Dino, como “protegido” do então PGR Rodrigo Janot.

Moralista enrolado:

Até agora na Assembleia Legislativa, presidida por Othelino, as CPI´s deram em nada, os deputados Levi Pontes (PCdoB) e Fernando Furtado também do PCdoB, seu partido, saíram ilesos com graves acusações sob intenso cheiro de pizza.

Sobre as declarações do deputado Othelino Neto, deixarei duas imagens postadas pelos seus próprios amigos, os blogueiros Antonio Martins e seu conterrâneo de Pinheiro, Vandoval Rodrigues:

Blog do Antônio Martins:

Blog do Vandoval Rodrigues: