Eleições 2018: Flávio Dino segue repetindo Sarney, promovendo-se com uso da máquina pública…

Fez campanha eleitoral prometendo mudar, mas, eleito, está fazendo pior que Sarney…

Flávio Dino segue cooptando aliados para se reeleger. Alguma diferença do que fez Roseana quando cooptava liderenças e prefeitos usando recursos e estruturas públicas? Pois é, Flávio Dino segue criando cargos, cabides empregatícios para aliados. Quem vai pagar a conta é o contribuinte que esperava não ser lesado, roubado.

Quem paga a conta da reeleição?

Cargos para abrigar novos “aliados”, quem vai pagar a conta da reeleição de Flávio Dino? Alô, TRE, MP, tem alguém aí?

Sem a menor vergonha, Flávio Dino chamou para seu palanque aqueles que destruiriam o estado com Roseana. Ora, Roseana gastava rios de dinheiro público para se reeleger. Foi por quatro vezes governadora usando e abusando do poder econômico.

Faltando apenas 10 meses para as próximas eleições, “o governador da mudança”, Flávio Dino (PCdoB), assumiu quem realmente é, sem se preocupar com as criticas de quem o observa.

Prova disso tem sido a construção de uma mega estrutura eleitoral em torno de sua reeleição. Quem hoje está com Flávio Dino mostra que ele não tem palavra e nem vergonha na cara, pois seu discurso era que ia fazer diferente, mas, passados alguns anos, faz igual ou até pior de quem criticava.

Quem antes governava com Roseana, quem antes “destruiu” o Maranhão está novamente no poder, pois, o governo atual negocia cargos públicos, até cria “cabides de empregos” como disse o tucano Sebastião Madeira sobre a “agência de desenvolvimento” do sul do Maranhão” que vai abrigar aliados do ex-prefeito Ildon Marques (PSB).  Confira no vídeo:

Nota:

Ex-prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, Sebasstião Madeira foi um dos fundadores do PSDB no Maranhão e deu várias entrevistas sobre a tentativa do vice-governador Carlos Brandão, de impedir a filiação do senador Roberto Rocha, aliado de Sebastião Madeira, também fundador da legenda tucana no Maranhão.

Segundo Madeira, o vice-governador quer fazer algo absurdo, que é seguir com um projeto contrário aos líderes tucanos do PSDB nacional.

Abaixo, trechos da entrevista dada ao Sistema Mirante, onde Madeira desfaz as mentiras dos comunistas. Confira abaixo a sequencia de videos:

Vídeo 2:

Video 3:

Vídeo 4: