Caso Alanna: Em Paço, Dutra faz “selfie”, grava “live” mas não explica outro caso de sequestro de menores…

A presença de Dutra e de um blogueiro palaciano nada mudaram da triste situação da população do Paço, que sofre com o desaparecimento de outra criança retirada da casa dos pais. No mês de agosto uma menina foi raptada e sofreu abusos enquanto se dirigia para a escola.

Paço do Lumiar está pior,  supressão de direitos, violências, pobreza extrema. E agora, Dutra, é”culpa do futi”?

Dutra faz selfie com dedo no nariz e nada diz sobre outro rapto de menores…

Fingindo solidariedade à família da garota que foi raptada de sua residencia, o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), apareceu no local, que há mais de 24 horas a população se reveza em vigília aguardando o retorno da adolescente.

Na imagem abaixo, o prefeito de Paço Do Lumiar, Domingos Dutra, em seu costumeiro ato demagógico. Dutra, enquanto candidato a prefeito do município de Paço do Lumiar vivia reclamando do futi (Sarney), que seria o maior responsável pela pobreza do povo. Hoje, depois de eleito, tendo um governador comunista, pelo visto, o Maranhão está pior no sentido de violência e pobreza.

A Primeira Dama de Paço, Núbia Dutra (PDT), que também está desaparecida, não acompanhou Dutra na visita.

Nota:

Após 48 horas de aflição, nada de informações positivas sobre a menina Alana. Família continua temendo pelo pior.

Solidarizo com a família da jovem Alana, e com todos que neste momento de aflição e tristeza estão em vigília aguardando respostas positivas das autoridades. Todos torcem por um desfecho que não seja trágico, em face da noticia de que o principal suspeito tenha desaparecido, e nas proximidades do local tenham encontrado um corpo de outra criança violentada.

Toda a cidade está estarrecida com o sumiço da criança, que tudo indica foi levada pelo seu ex-padrasto do local. Muitas informações mentirosas estão sendo repassadas através das redes sociais como sendo de parentes.

Criminalidade em alta:

No conjunto habitacional do Maiobão, principal área urbana de Paço do Lumiar, a população cansou de esperar pelas autoridades e estão comprando  câmeras de segurança e compartilhando as imagens. 

Só lembrando que, no mês retrasado, outra criança foi raptada e sofreu abusos em Paço do Lumiar.