A desculpa de Carlos Lula, ou será que querem fabricar retardados em série (parte II)?

O advogado Carlos Lula, baseou-se numa comentário de um jornalista da Rede Globo para justificar os roubos de 18 milhões da SES-Secretária de Estado Saúde do Maranhão. Interessante, que de todos os fatos mostrados durante a reportagem nada falou, apenas sobre o comentário.

Carlos Lula, se quisesse, poderia, segundo uma delegada da Polícia Federal, dar fim aos esquemas de desvios de recursos.

Seria mais lógico. Mas, nada fez.

Será que os comunistas  querem nos fazer de retardados? (Veja parte I)

Fatos da Operação da Policia Federal seguem sem respostas:

18 milhões de recursoso públicos foram desviados.

Sub-secretária (a odontologa Rosangela Curado) foi afastada sem esclarecimentos, logo após, o secretário (o médico Marco Pacheco) que  em seu lugar assumiu advogado Carlos Lula, que nada disse sobre os afastamentos. Marcio Jerry nem Flávio Dino, também, nada disseram sobre os motivos que levaram aos afastamentos.

Sabe-se, porém, que um motivo grave, gravíssimo levou às exonerações.

Segundo uma das justificativas dos roubos das verbas públicas da Saude, o advogado Carlos Lula disse que eram práticas antigas, mas permaneceram.

Uma sorveteria que foi trocada de atividade para transações que envolviam somas de recursos públicos da Saúde.

Funcionários fantasmas foram computados em vários hospitais, inclusive uma “amiga” do super-secretário Márcio Jerry, que ostentava um supre-contracheque.

O “luminol” fictício do secretário Carlos Lula focou em suposições ou erros, nada de fatos, nada de comprovações científicas.

Pior que isso, os comunistas continuam com a desculpa que foram os antigos “donos do MA” quem até hoje roubam nosso povo.

Quem faz criticas ou no caso, cobra dos atuais governantes um posicionamento sério, é tachado de ser “sarneísta”.

A pergunta segue: Querem fabricar retardados em série?