Presídio de Pedrinhas na gestão comunista…

Apesar da “Operação Abafa” em Pedrinhas…

Pedrinhas dos decapitados ou da bandidagem comunista?

Preso de Pedrinhas, que “fugiu” pelas portas da frente do presídio foi “recapturado” e mandado de volta para o Maranhão, estava livre para assaltar outros  estados do Brasil.

Parabéns Flávio Dino, a toda sua gama de subalternos, incluindo nos poderes: Legislativo e Judiciário.

Mensagem do governo: o crime compensa?

Na Pedrinhas atual, além de onerar os cofres públicos, os presos ainda recebem “salários” pagos pelo governo. Mensagem do governo é contribuir com o crime, não com o trabalhador que paga impostos cada vez mais pesados.

Fugir pra que?

Muitos deles, sabe-se lá como, recebem, via “comando superior” vantagens de deixar o presidio pela porta da frente.

As decapitações de presos no final do governo de Roseana Sarney foram a causa de seu desgaste, consequentemente, sua derrota eleitoral para o “salvador da pátria”, Flávio Dino. Na administração comunista, aliados tomam conta das acomodações, cargos, fala-se até em “negociações com facções”, que para ficarem calmos, não acontecer “decapitações”, os presos estariam recebendo “vantagens”, estaria liberado o uso de celulares, internet, televisão, etc…

Abaixo, a vergonha maranhense: graças ao comunismo somos conhecidos nacionalmente como estado que importa mão de obra barata e escravos, e o pior de tudo: ASSALTANTES.

Bandidagem comunista?