“Onde está o dinheiro da ponte”? Questionou o deputado Wellington!

O povo quer saber, Flávio Dino: onde está o dinheiro?

“Enganação: Flávio Dino prometeu entregar a Ponte Pátio Norte em setembro de 2017 e até agora a obra nem começou. Aplicaram, supostamente, R$ 11 milhões. Eu estou aqui com a cópia do contrato. A documentação do Tribunal de Contas demonstra isso. Onde aplicaram o valor? Já receberam? Pra onde foi? Afinal, a população quer saber: onde está a Ponte? Não seria entregue em setembro? Por que enganar a população? Por que utilizar, de forma irresponsável, os recursos públicos? Aguardo uma resposta, Governador! Não pra mim, mas para os maranhenses que estão se sentindo enganados com suas sucessivas propagandas enganosas”.

A denúncia foi captada por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, que permite que maranhenses encaminhem as reivindicações e solicitações ao Gabinete do deputado Wellington.

Promessas populistas, obras eleitoreiras e engodo. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) classificou a ação do Governador Flávio Dino (PC do B) de prometer entregar a Ponte Pátio Norte, que ligaria a MA-201 (Estrada de Ribamar) com a MA-202 (Estrada da Maioba) ainda no mês de setembro. Ocorre que o final do mês de outubro se aproxima e, no local em que deveria ter uma Ponte, não há sequer indícios de obra ou qualquer serviço.

1 pensou em ““Onde está o dinheiro da ponte”? Questionou o deputado Wellington!

  1. A pergunta pertinente que faço e já fiz outras vezes , e que com relação a prazo, não há nenhum sinal da data do inicio da obra. Seria uma artimanha corriqueira acobertada pelos órgãos , assembléias e câmaras e outros fiscalizadores omissos?

Os comentários estão fechados.