Marquinho chama Canidé de “irresponsável” e agradece Flávio Dino pelos ônibus da MOB…

“Birrento, intransigente e irresponsável”…

Em seu pronunciamento depois de ameaçar fazer greve de fome, Marquinhos chama Canidé Barros de “birrento, intransigente e irresponsável”. O vereador aproveitou para anunciar que, a Vila Luizão, receberá linha de ônibus do governo do estado.

Ao voltar à Câmara, o vereador Marquinhos (DEM), disse que a Agencia Estadual de Mobilidade Urbana –  MOB, vai disponibilizar uma linha de ônibus (da Linha  semiurbana, Expressa Metropolitana), que atende à Grande São Luís, para rodar no lugar da linha Vila Luizão/Terminal Cohama, que foi desativada pela prefeitura de São Luís.

“A linha de ônibus já vai voltar, mesmo contra a vontade do intransigente e irresponsável, o secretário Canidé Barros. Mesmo contra a vontade desse sujeito, o governo do Estado, através da MOB, comunicou à comunidade que vai trazer a linha de ônibus”.

O vereador só não explicou como a MOB,  que  foi criada para atender outra demanda maior que o trecho da Vila Luizão, que é de responsabilidade da prefeitura de São Luís, do secretário Canidé Barros, a quem Marquinhos chamou de “irresponsável”.

 

 

1 pensou em “Marquinho chama Canidé de “irresponsável” e agradece Flávio Dino pelos ônibus da MOB…

  1. O vereador Marquinhos está fazendo um papelão isso sim, com uma greve de fome fajuta.

Os comentários estão fechados.