Apressadinhos: governista anuncia que Roseana Sarney será candidata, mas, jornal da ex-governadora nada falou sobre assunto…

Essa é para quem tem muita imaginação.

Apenas imaginem: mesmo sendo dona do maior jornal do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) usou um blogue governista para declarar que é candidata a governadora em 2018.

Bateu o desespero nos comunistas:

Pior que isso fizeram as rádios alugadas pelos comunistas, que são usadas para perseguirem adversários políticos do governador Flávio Dino, ao comentarem uma pesquisa encomendada pelo Jornal Pequeno que, do nada, anunciou durante a terça-feira, dia 04, que Flávio Dino continua com 60% de aprovação, que seus adversários (todos os outros) estão com rejeição altíssima, menos o governador.

Loucura?

Manchete anunciada  em primeira mão, que Roseana Sarney será candidata, foi dada em blogue governista. Mais abaixo, na página do Imirante (jornal digital da governadora), estranhamente nada falou sobre um assunto de extrema importância para seu grupo político.

Segundo o blogueiro governista, que tornou-se mais importante que todos os órgãos de imprensa ligados a Roseana Sarney, ao dar o importante anúncio que vai disputar ao governo em 2018.

Abaixo, página de política do grupo Imirante (O Estado):