Baixaria eleitoral: cronologicamente jornal governista mente sobre candidatura de Roseana Sarney para agradar comunistas…

Fator cronológico nº 1, presidente Temer esteve no Maranhão, mas Roseana não esteve presente:

Um fato político importante que aconteceu nesta quinta-feira, 05 de outubro, foi a vinda da comitiva presidencial para um evento em Alcântara-MA, onde Roseana Sarney, se quisesse, poderia facilmente chamar a atenção da mídia local, nacional e mundial, já que o evento era na base de lançamento de foguetes, em parceria com outros países, como EUA.

Fator cronológico nº 2

Houve a divulgação de uma “pesquisa” em plena terça-feira, incomum de acontecer, mas, a pesquisa, segundo o jornal (governista) colocava Flávio Dino, no patamar de eleito. Sendo que o mais incomum ainda seria, segundo a “pesquisa”, os números da rejeição do governador.

Fator cronológico nº 3

Roseana Sarney, que esteve no domingo, dia 1º de outubro, em Brasilia, reunida no Palácio Jaburu, com o presidente Temer, poderia dar declarações ao lado do presidente. Mas, não fez.

Ao que parece, o Jornal O Imparcial, juntamente com outro blog governista, não acompanharam a ordem cronológica dos fatos,  e pararam no tempo, perderam o “timing” e foram usados para semear inverdades que só agradam quem vive 24 horas em campanha eleitoral abertamente.

Palácio dos Leões demostrou desespero: cronologicamente, desesperadamente, mente. Confira, abaixo, o fator político mais importante da semana, mas, que Roseana não se interessou para usar, em grande estilo, como “palanque eleitoral”.

Blog governista mente que Roseana anunciou sua candidatura.