Festa para a reeleição de Flávio Dino, que apagou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior…

Quem é o prefeito de São Luís, de fato? 

Investindo alto em propaganda, obras mostradas à exaustão nas mídias sociais engrandecem Flávio Dino, candidato à reeleição, enquanto diminui o prefeito da capital. Vale lembrar que, Edivaldo Holanda Júnior foi eleito para mudar, mas, seu principal papel como prefeito até hoje foi dar apoio na campanha que elegeu Flávio Dino em 2014. Hoje, vive ofuscado na sombra do comunismo, “debaixo do sovaco” do governador num “puxadinho da Pedro II”.

Eleito para governar o estado, Flávio Dino, da mesma forma que fez Roseana Sarney, ainda é quem faz todas as importantes obras da capital deixando o prefeito minimizado, pois, em seu segundo mandato, administrando um gigantesco orçamento, com a maquina pesada, mal consegue pagar os salários dos funcionários.

As obras anunciadas pelas caras propagandas do comunismo, demostram que não para o povo, mas, para ofuscar a ex-governadora Roseana,mas, acabaram ofuscando o prefeito da capital, que nada faz, sequer inaugura o Hospital da Criança (há anos em reformas…)

Basta comparar (com Roseana Sarney ) Comunistas abusam da inteligencia do cidadão (eleitor) fazendo campanha publicitária maciça beira slogan de reeleição.

4 pensou em “Festa para a reeleição de Flávio Dino, que apagou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior…

  1. só li verdade nessas asneiras feitas pelos comunistas (o prefeito de fato é márcio jerru e não Flávio Dino)

  2. Edivaldo está morto politicamente, é fraco não tem a postura de um líder depois da prefeitura ficará na vala do esquecimento até porque não aprendeu na prática o que é ser um prefeito.

  3. Fala sério. Roseana Sarney só fez obras por interesses próprios. E o prefeito e o governo do estado possuem uma parceria sólida e consolidada.

    • Mas quem está falando que não? Roseana, enquanto prefeita da capital, fez tudo que Edivaldo não fez. Flávio Dino, faz tudo que Edivaldo não faz…

Os comentários estão fechados.