Evidências de um Maranhão que perdeu o rumo devido excessos de ideologias…

Sem comparação: mudança pra pior…

Como explicar, após 3 anos de governo comunista, que o Maranhão ainda permanece em último lugar, no “rabo da fila”? É como se tivéssemos saído do fogo e caído numa imensa frigideira, pois, os excessos ideológicos do comunismo conseguiram deixar o Maranhão ainda mais pobre.

Sem enxergar um caminho que leve o Maranhão ao rumo certo, que é produzir riquezas, e não explorar sua pobreza para culpar governos passados, Flávio Dino, o “líder da esquerda” maranhense (ele adora ostentar esse título de esquerdista), de posar ao lado de Lula como se fosse seu sucessor, mas, a verdade é que o Maranhão continua sem rumo, o pior de tudo: no rabo da fila em comparação a outros estados do Brasil.

O Maranhão perdeu tempo, dinheiro, muito investimento que deveria ser feito para tirar o povo da pobreza perdeu-se em publicidade, em falácias, em mentiras. Coisas do comunismo decadente que por onde passou destruiu vidas, quebrou economias.

Basta comparar?

Um detalhe importante que o comunismo não mostra, mas explora de forma minuciosa: a gestora anterior, Roseana Sarney, entregou o Maranhão com várias obras a serem concluídas, e, também, com dinheiro em caixa. Flávio Dino não recebeu o estado falido como aconteceu com outros governadores , por exemplo: do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Se formos comparar, de verdade, Roseana foi, nesse aspecto, melhor ainda que Flávio Dino, que deveria ter aberto o estado para o capital, mas, preferiu perder tempo, dinheiro, tudo por conta da ideologia. Pior para os pobres.

Confira ao lado o ranking nacional mostrando que o pior lugar para se viver hoje no Brasil é o Maranhão.

1 pensou em “Evidências de um Maranhão que perdeu o rumo devido excessos de ideologias…

  1. A única coisa que mudou no Maranhão foi a oligarquia de saber, agora temos oligarquia do Dino, muito simples.

Os comentários estão fechados.