Diferente de um jabuti, Roberto Rocha sempre teve votos, e nunca precisou de “mão de gente ou enchente”.

Bateu o desespero em Flávio Dino? Blogues palacianos tentam desconstruir imagem de Roberto Rocha…

Comunistas demostram medo de adversários e partem para baixarias. Além dos blogues, rádios de Lobão e Joaquim Haickel, que estão alugadas para o comunismo passam horas preciosas deixando de falar do patrão para desgastarem a imagem de pré-candidatos ao governo, demostrando o desespero do secretário de comunicação comunista, que pretende ser o deputado federal mais votado do Maranhão  em 2018.

Além da carona de um condenado, o Lula, Flávio Dino precisou das asas de Roberto Rocha em 2014, e das mãos do então governador Zé Reinaldo, em 2006.

Desespero dos comunistas: Rocha nunca precisou de “mão de gente”

Roberto Rocha, diferente daquilo que os comunistas tentam falar em seus satélites alugados, falseiam que Rocha está sendo expulso pelo PSB, sua legenda atual. Mas, a verdade é que o governador, da mesma forma que fez Roseana Sarney, com o poder da maquina, agindo de forma baixa, tenta tirar os partidos de seus adversários.

Diferente disso, o senador Roberto Rocha, que tem prestigio, foi chamado pela liderança do PSDB para sair candidato a governador pelo Maranhão. O resto é chororô de quem age por medo de perder a boquinha.

Roberto Rocha nunca foi jabuti, nunca teve “mão de gente” para fazê-lo “gente”. Entenda aqui o desespero dos comunistas: